O sonho de Bethânia é seu...

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:


A página central da “Revista Viver Bethânia”, na sua segunda edição, nos traz o artigo do padre Elinton, bth, com o tema: “19 anos semeando vida plena”. 

“A primeira edição da revista Viver Bethânia ressaltou que “Deus quer, Pe Léo sonhou e Bethânia aconteceu!”. A força e ação do Espírito Santo nunca faltaram, por isso aqui estamos firmes na missão. É pela providência que chegamos aos 19 anos de Comunidade. Nosso coração transborda de alegria e gratidão”. 

A missão, a proposta de Jesus praticada e vivida.
“Viver o amor em sua radicalidade, acolhendo o próximo como o próprio Cristo que vem a nós, não é fácil. Porém não há nada mais realizador”. 

Bethânia tem a missão de devolver àqueles que vivem no submundo das drogas, da prostituição, do abandono a dignidade humana.
“Grande parte dos nossos filhos e filhas vem de experiências marcadas pela dor e pelo desespero. Às vezes, a dependência química lhes rouba tudo. Contudo a tragédia é mais profunda. A droga é a ponta do iceberg, muitas vezes utilizada como fuga. 
Em Bethânia, nossos filhos e filhas aprendem a olhar para si e deixar Deus curar as feridas”. 

A Comunidade Bethânia cresce, graças a todos aqueles que têm a coragem de sair da acomodação e crêem num mundo mais fraterno. A obra continua...
“São 19 anos, nos quais a obra cresceu. Muitos abraçaram o sonho do Pe. Léo. Os benfeitores e amigos de Bethânia se multiplicam e não se deixam vencer em generosidade. Nossos recantos, presentes em cinco estados brasileiros, estão repletos de testemunhos desta generosidade. 
A nossa eterna gratidão a todos que conosco caminham e nos auxiliam nessa obra, materialmente, espiritualmente ou com a própria vida”. 

Louvor e agradecimento a Deus pelo resgate de muitas vidas.
“A nossa prece ao amado Deus, é por você, para que sua generosidade os recompense com abundantes graças e bênçãos. Pedimos que continuemos juntos a lutar e servir para que tenhamos vida nova e vida em plenitude”. 

O que o padre Elinton escreveu carinhosamente é para você. O sonho com o qual Deus acalentou o coração do padre Léo aconteceu, a missão de acolher a todos os pobres. O sonho de Bethânia é seu também. É hora de acreditar nesse sonho, crer que é possível ver Jesus no irmão, crer na vida restaurada, longe da miséria, descobrir que o amor pode transformar e vivê-lo na sua maior dimensão.
Comece a realizar esse sonho agora. Seja Bethânia! Seja um (a) benfeitor (a), um (a) amigo (a) de Bethânia!

http://www.bethania.com.br/institucional/ajude-esta-obra 



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...