Outras duas figuras importantes...!

Ana Paula Guimarães, missionária, jornalista, apresentadora, lançou o seu livro: “A vida por trás das câmeras”, no Hosana Brasil/2014, como parte das comemorações do aniversário de 25 anos da TV Canção Nova. O seu conteúdo numa linguagem simples é capaz de prender o leitor, percorrendo um itinerário de fé, e de dedicação ao serviço do Senhor. É a trajetória de uma emissora de TV que leva a Boa Nova de Cristo ao Brasil e ao mundo.
Destacando a pessoa do padre Léo que mereceu um capítulo inteiro do livro, para nossa alegria, Ana Paula Guimarães nos trás outras duas figuras importantes, dentro da família Canção Nova, e família Bethânia: Padre Vicente e seu companheiro Miramar.

“Outra pessoa muito especial na história de nossa TV é o padre Vicente, scj. Muito alegre, ele sempre nos apresenta o carisma da Comunidade Bethânia, fundada pelo padre Léo, a qual tem um trabalho maravilhoso com os dependentes químicos, com casas de recuperação pelo Brasil”. 

“Padre Vicente sempre está com o boneco Miramar, que já fazia parceria com o padre Léo quando ainda levávamos ao ar o programa: ’Tenda do Senhor’, que ele apresentava”. 

“Somos muito agradecidos a Deus pela vida do padre Vicente. Homem de Deus, profundamente humilde e sempre a serviço da evangelização, ele tem feito bem para muita gente”. 

Depoimento do padre Vicente sobre a Canção Nova: “'Descobri ao longo dos caminhos pelos quais Deus tem me levado a evangelizar que a TVCN é verdadeira extensão do Coração Misericordioso de Jesus que acolhe, ama, perdoa e restaura nesta hora da história. Sou testemunha viva de como a TVCN chega a lugares e corações que o Senhor tem verdadeira urgência em resgatar. 
Só podemos agradecer ao Monsenhor Jonas Abib e a toda família Canção Nova'”. 

Ana Paula Guimarães nos fala com carinho de Flávio Crepaldi, gerente responsável pela área “Operacional” da Canção Nova e do seu personagem Miramar:
“Lembro-me de Flávio Crepaldi, colaborador que chegou à Canção Nova trazido pelo padre Léo. Flávio é um artista, sabe como ninguém manipular o boneco Miramar, que nos alegrou durante anos no programa: “Tenda do Senhor”, ao lado do próprio padre Léo. 
Hoje ele faz companhia ao padre Vicente nos alegrando com sua espontaneidade”.

O boneco Miramar:  "‘É uma alegria estar na Canção Nova, porque nós nos sentimos família de verdade! Família se visita, né? Gosta de estar junto! 
Aí a Canção Nova vai até os recantos de Bethânia para levar um pouco do que é viver o carisma de acolher a cada um como o próprio Cristo, para dentro de sua casa! E levar você para dentro de Bethânia! 
Eêêê coisa pra lá de boooaaa!’".  

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...