Trilha de Cura Interior

Chega às nossas mãos mais um exemplar (março e abril de 2015) da "Revista Viver Bethânia". Uma revista com pequenos textos, porém, de um rico conteúdo.
Em sua página central, Ney Lima, consagrado de Bethânia, partilha conosco como é participar da Semana Santa na Comunidade Bethânia, uma semana de cura e libertação.

Sua experiência, o que viveu e presenciou com o padre Léo é sempre vivo em sua memória.
“Lembro-me de como o padre Léo amava fazer o retiro da Semana Santa aqui na comunidade. De todos os retiros não tenho dúvidas em afirmar, este, de fato, era o que o padre Léo mais amava. Nesta semana ele chegava ao recanto (comunidade) colocava seu carro na garagem e de lá o carro só saía depois da Páscoa. As chaves ficavam esquecidas num canto da gaveta. Era hora de tirar o ‘pé do acelerador’ e colocar-se a caminho, passo a passo na trilha da cura”. 

Olhar para Jesus e ver em cada filho e filha o Seu rosto é a motivação para caminhar com Ele na evangelização.
“Rezar a Semana Santa em Bethânia tem sido, desde então, para cada filho e filha, para cada um dos consagrados padres e todos aqueles que vem rezar conosco, um grande momento para contemplar a Paixão, morte e Ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo. Uma oportunidade que Deus tem nos dado para saborear a vida, rezar a nossa história ter a certeza que as correrias do dia a dia tem nos impedido de perceber que a via - dolorosa percorrida por Jesus é para nós uma trilha de cura interior”. 

A confirmação da missão e vocação Bethânia.
“Por isso procuramos seguir fielmente a inspiração que Deus plantou no coração do Padre Léo”. 

Este ano de 2015, quando se comemora os 20 anos de caminhada da Comunidade Bethânia, desafios foram encontrados ao longo desses anos, porém, a fé dissipa o medo, que anuncia a força do Espírito Santo para continuar o caminho da trilha da cura.  

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...