Um milagre a cada dia!

Padre Léo, em suas pregações nos diz que o matrimônio contém a semente de Deus. Essa semente plantada nos corações dos casais no dia do matrimônio deve estar sempre crescendo para dar frutos. Nos diz ainda que Deus quer estar no meio de cada casal e viver junto com eles a sua história. Por isso o Sacramento do Matrimônio é uma instituição Divina, onde Deus revela o seu amor.

O testemunho do casal Ney e Fátima Lima nos conduz a pensar que só mesmo o amor de Deus é a resposta. Esse amor que nos provoca a assumir um compromisso com alguém.
Um momento único na vida desse casal foi quando resolveram concretizar o matrimônio. No dia 27 de janeiro de 2001, experimentaram uma profunda emoção, pois tiveram a graça de ter o padre Léo como celebrante.

“Não dá pra esquecer o que ele nos falou antes nos bastidores”, afirma Fátima.
Diante do diagnóstico da enfermidade do Ney (HIV) , o padre Léo, pela luz da fé, e pela força do Espírito Santo, pôde lhes falar com autoridade:
“Humanamente eu não poderia fazer esse casamento , pois estou colocando em risco a sua vida minha filha, mas ao olhar pra vocês consigo ver grandes projetos de Deus em suas vidas. Então , pela fé vou realizar esse casamento”. 

Para a confirmação da santidade, felicidade e realização plena do casal, o padre continuou fazendo mais perguntas: “É isso que vocês querem? Se casar?” 
Compreendendo e acolhendo o amor de Deus na vida deles, responderam prontamente que sim. Como o desejo de um pai, que se realiza no coração dos filhos, disse-lhes: “Vocês vão se casar”. 

Como é grande e maravilhosa a obra que o Espírito Santo realiza em nós! É a força que ajuda a viver, superando os desafios, é antes de tudo, crer, esperar e amar.
“Durante todos esses anos eu fazia exames de HIV e sempre que chegava o resultado eu levava para o padre Léo ver e quando ele olhava o exame e via lá o resultado de ‘Não Reagente’, ele dizia com grande alegria: ‘Eu sabia!’” 
“Não reagente” significa que nenhuma substância colocada no sangue para verificar sinais da doença, reagiu.
“Deus através do resultado: ‘Não reagente’ veio nos dizer que ‘Ele está no meio de nós!’” 

O sentimento de gratidão acompanha a vida desse casal.
“O Senhor não realizou um milagre! Ele continua realizando milagres em nossa vida. Certamente o primeiro milagre realizado pela intercessão do padre Léo foi o nosso casamento e isso em vida! Porque o milagre aconteceu! O padre Léo acreditou nesse milagre e Deus realizou! 
Somos muitos gratos a Deus por ter nos dado um pai como o padre Léo , um homem cheio de Deus, de fé, que nos ensinou muito com sua vida e através de sua vida. 
Gratos por hoje poder olhar para os nossos filhos nossa família e ver o poder de Deus, que só foi possível porque um homem que foi dócil a ação do Espírito conseguiu enxergar o que Deus enxergava uma família , um grande milagre!” 

Ney e Fátima Lima são consagrados da Comunidade Bethânia, recanto São João Batista S/C, formadores, pregadores de Encontros e Retiros. São casados há quatorze anos, quatro filhos saudáveis, quatorze anos de milagres de Deus em suas vidas.
Ninguém pode contestar os desígnios do Senhor para cada um de nós. Com amor tudo 'sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta'.
Que esse testemunho nos ajude a compreender a força do amor de Deus na vida de cada casal, para a restaurar, renovar a fé, para a reconstrução de um caminho novo!
Compartilhe:

3 comentários:

  1. QUE TESTEMUNHO MARAVILHOSO...........DEUS NOS MANDOU O PADRE LÉO POR POUCO TEMPO .......MAS O BASTANTE PARA NOS EVANGELIZAR E MOSTRAR AO MUNDO QUE ELE ERA CHEIO DO ESPIRITO SANTO.......SE EU FOSSE RELATAR AQUI TUDO O QUE JÁ CONSEGUI DE DEUS ATRAVÉS DO PADRE LÉO........FICARIA AQUI UMA TARDE INTEIRA...........POR ISSO EM TODAS POSTAGEM TERMINO ASSIM...........TE AMO MEU LINDO ANJINHO DO CÉU................ <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindo testemunho desse casal!
    Saudades desse sábio Pe. Leo! Um dia eu sei que vou conhecê-lo padre!

    ResponderExcluir
  3. Conheci o Padre Leo só é pois que ele partiu para junto de Deus mais não perco o programas as segundas feiras na canção nova maravilhoso li vários livros dele e tb a biografia fantástico amo vc padre

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...