Os pais têm o dom da bênção

Vocês, pais, têm o dom e o dever de abençoar. Você tem que abençoar sua casa. Mãe tem que abençoar a cama do filho. Pai tem que abençoar o quarto do filho. Aquilo que você tem, tem que ser abençoado. Seu carro tem que ser abençoado. 



Se você vai emprestar o seu carro pro seu filho, desde que ele seja maior de idade, tenha documentação, seja responsável e mereça... Fez por merecer... Ele tem que ter limite. Você tem que dizer aonde ele pode ir e quando ele tem que voltar. E, de vez em quando, você tem que ir lá pra ver se a quilometragem foi o que ele falou mesmo; se ele deixou em dia o combustível, como você mandou. Tem que fazer isso. 

Porque, trata-se hoje, meus irmãos, da salvação eterna dos nossos filhos e filhas! Nós não estamos falando em pedagogia, não! Nós estamos falando em Salvação! Nós estamos falando em Evangelho! Infelizmente, muitos jovens, hoje, caminham decididamente para o inferno. E a culpa é dos pais. Porque levar pro Céu é difícil. O caminho pro Céu, Jesus já falou, é estreito. É subida! Exige renúncia, exige sacrifício, exige comprar briga. Mas tem que fazer!


Trecho da pregação: No limite está a salvação dos nossos filhos, de 12.06.2005

Para adquirir essa pregação, clique aqui.


No Coração de Jesus, procurando ser servos, 
Equipe Blog Padre Léo Eterno
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...