Big Brother: o apostolado do encardido - Trecho de pregação de Padre Léo

"Jesus escolheu 12 apóstolos. Deus escolheu 12 apostólos. Os 12 filhos de Israel, homens simples. Jesus escolheu 12 apóstolos, pessoas simples, humildes... Foi lá na beira do rio catá-los, na beira do mar... Passou lá na banca onde Mateus estava cobrando.

O demônio não... O encardido para selecionar os doze, ele faz um concurso nacional onde apareceram 500 mil inscritos. E mando cortar meu pescoço, com clergyman e tudo, se não tiverem acesso a esses quinhentos mil inscritos, se perguntarem a religião deles, 99% disseram: católico. Isso dói! 



Jesus, pra escolher os seus doze, chamou os doze e ofereceu a cruz. "Quem quer vir após mim, pega a cada dia sua cruz e siga-me". A liberdade que o Senhor nos dá é a mesma Dele, é a da cruz. É na cruz que somos livres. É a cruz que nos liberta. É o preço do nosso resgate.

 Os 500 mil que foram escolhidos estão fazendo tudo para ganhar 500 mil. É um bom prêmio, meio milhão. Como é que o ser humano se vende tão barato? Por causa de meio milhão, não tem problema que meu marido vá lá e fique namorando outra mulher. Por causa de meio milhão, não tem problema que a minha esposa vá lá e deite na cama com outro homem. E o Brasil inteiro vendo. Imagina, por meio milhão quem não faria isso? 

Escolha: você quer ser seguidor desses 12 apóstolos? Você pode ganhar casa, você pode ganhar carro, você pode ganhar apartamento, você pode ganhar fama. Você pode se tornar da noite pro dia uma mulher famosa, um homem famoso. Você vai ganhar sexo, você vai ganhar as páginas das revistas.

 Ou talvez você queira seguir aqueles outros doze... De assumir cada dia sua cruz. E você vai ganhar perseguição, Evangelho de domingo passado: "Bem aventurados, felizes, quando vocês forem caluniados, perseguidos, maltratados...". 


Trecho da pregação: Nem tudo me convém, Acampamento de Carnaval de 2002

Para adquirir essa pregação, clique aqui




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...