Espaço do Leitor - Edição II

O Espaço do Leitor é o cantinho do Blog Padre Léo Eterno em que nossos queridos amigos têm a oportunidade de partilhar com todos suas impressões sobre os livros que estão lendo. 

Nossa segunda edição está recheada de gente buscando as coisas do Alto e lendo livros maravilhosos! Vocês não imaginam nossa gratidão por vcoês participarem tanto! Sempre nos mandando mensagens, comentários e recados carinhosos em todas nossas redes sociais.






Marilei Brambilla, sobre Padre Léo - Biografia:



"Lindoooooo... Acabei de ler o livro A Biografia do Padre Léo... Estou encantada! Não seria esta a palavra, pois é pouco, muito pouco!  Na verdade, acho que estou sem palavras... E belíssimo. Saudades eternas. Esou emocionada..."



Tiago Correia já se emocionou muito com o livro:



"Um dos melhores livros que já li... Ainda faltam 200 páginas para terminar, mas já chorei muito... Linda história do Padre Léo... Que ele interceda por meu pedido... Saudades, Padre Léo. Lição de vida o senhor nos deixou."



Maria Suzete dos Santos nos enviou depoimento:



"Este livro superou todas as minhas expectativas sobre o Padre Léo. Homem santo, muito amado. Marlon Arraes nos deu um presente valioso. Deus o abençoe."



Duas garotas lindas, sorridentes e de Deus nos enviaram esta foto por Direct no Instagram


"Eu me chamo Jessica e minha amiga Katariny. Compramos a biografia do padre Léo... É simplesmente maravilhosa e abençoada. Não estamos conseguindo parar de ler. A cada página o admiro mais e mais, que exemplo de homem de Deus. Está sendo uma benção na minha vida ler a vida deste ser que passou por nós na terra e continua a nos abençoar."



Zelia Fini, coordenadora na Comunidade Terapeutica Fazenda Senhor Jesus, nos mandou foto de seu tesouro:






Carmen Salomão e a Marília Lira também têm um grande acervo de livros, dvds e cds do Padre Léo:






Are.smilee e Marina Pimentel estão lendo Buscai As Coisas do Alto, lançado no Hosana Brasil, em 2006, na última pregação de Padre Léo: 






A Karina Manzoli ama esse livro: 




Lembram que postamos um tempo atrás foto da mãe do Deto Alves com a biografia e sua coleção de livros (cliquem e confiram aqui)? Pois ele nos mandou um recado de Dona Eunice:






Cynthia Santos está lendo o último livro que Padre Léo escreveu: 





Ana Paula Zucareli em dose dupla: postagem do Twitter e do Instagram. Ela cita nos posts duas passagens emocionantes do livro: 







Rafaela Dias e um relato comovente:


"Passei das 500 páginas da biografia de Padre Léo. A emoção já toma conta de mim. Nossa, quanto aprendizado! A cada dia descubro coisas lindas de sua vida. Muitas lições! Impossível não se emocionar. Obrigada, Senhor, por essa experiência em minha vida. Agora, entendo o que antes não entendia."



Maria Helena Oliveira já leu seu livro e afirma:




E, quem não tem redes sociais, não deixa de participar. Eladir Ramos de Oliveira ama Padre Léo há muitos anos, assiste toda segunda-feira às reprises de suas pregações e nos enviou esta foto, por intermédio de sua filha, com o livro que ganhou dela: 




Por hoje é só, amigos do blog! Esperamos sua participação na próxima coluna Espaço do Leitor


No Coração de Jesus, procurando ser servos, 
Equipe Blog Padre Léo Eterno

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...