Você no blog - Espaço do Leitor - Edição III

Amigos do blog,

Chegamos à terceira edição de nosso Espaço do Leitor. Gente, ficamos gratificados pela quantidade de fotos que vocês nos enviam. Aos poucos iremos postá-las em todas nossas redes sociais. Continuem mandando, nos marcando e, principalmente, escolhendo leituras construtivas e de alto teor espiritual. Padre Léo era o cara! 




Uma boa leitura regada a música de qualidade? Kátia Tadielo (diretamente do Instagram) e um combo maravilhoso: Dvd Segredos, da querida Ziza Fernandes e o livro Curados para vencer a batalha, de padre Léo:





Estefânia Estefan apreciando o livro Cure seu coração:




A leitura atual de Eva Gonçalves é Gotas de Cura Interior



Quem já leu sabe que a Rita de Cássia vai terminar a leitura com outro olhar sobre a vida depois de Buscai as Coisas do Alto




Rafaela Dias toda feliz com seu exemplar de Padre Léo - Biografia




Rafael Jesuina e suas boas escolhas:




Alguém aí tem dúvidas do estado de espírito do Eduardo Pereira?



Leni Ribeiro mandou foto e palavras tocantes dirigidas diretamente ao nosso eterno padre Léo. Falou bonito! 


"Admiro muito você, o acompanho há muitos anos. Moro em Imbituba - SC, meu nome é Leni Ribeiro. Toda segunda assisto às reprises na televisão.
Fiquei muito feliz quando ganhei esse presente da minha filha e do meu genro, recomendo pra todas as pessoas. Esse livro é muito em interessante, já vou encomendar os outros CDs e livros."


Na edição anterior, Zelia Fini nos enviou fotos de seus livros do padre Léo. Desta vez, ela mandou registros de sua coleção de Dvds junto com um carinhoso depoimento:




"Tenho quase todas as palestras e livros dele. Para mim, é de uma riqueza de ensinamentos e vivência que é o legado do padre Léo. Lá no céu existe um tesouro e o que eu tenho é somente o rastro deste tesouro que considero como bênção que eu recebi de Deus: conhecer o padre Léo através dos livros e palestras dele. Amém!"


Vocês veem quanta gente bonita e bacana compartilhando com a gente coisas boas? E vocês? Andam lendo o quê? Mandem sua fotos, comentários, relatos do que acharam dos livros que esperamos com força pra postarmos na proxima edição! 


Compartilhe:

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde! Eu estou a procura de um cd de palestras do Pe Léo em que ele fala da mulher que foi ao céu e tinha um tapete feito só de linguas (KKK), comprei vários cds, dvds e ainda não encontrei esse. Foi a primeira vez que fui à Canção Nova, parece que em 1998/99, não me lembro bem.
    Obrigada
    Maria Madalena

    ResponderExcluir
  2. Sempre assisti as pregações do padre léo ,aprendi muito a mar Deus ouvindo suas falas.tenho alguns livros e pregações dele,que também empresto para que outros conheçam! obrigada Padre léo por sua fidelidade a Deus e nos fazer conhecer o céu já a qui!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...