Amigos do blog,
Chegamos à terceira edição de nosso Espaço do Leitor. Gente, ficamos gratificados pela quantidade de fotos que vocês nos enviam. Aos poucos iremos postá-las em todas nossas redes sociais. Continuem mandando, nos marcando e, principalmente, escolhendo leituras construtivas e de alto teor espiritual. Padre Léo era o cara!
A leitura atual de Eva Gonçalves é Gotas de Cura Interior:
Quem já leu sabe que a Rita de Cássia vai terminar a leitura com outro olhar sobre a vida depois de Buscai as Coisas do Alto:
Rafaela Dias toda feliz com seu exemplar de Padre Léo - Biografia:
Rafael Jesuina e suas boas escolhas:
Alguém aí tem dúvidas do estado de espírito do Eduardo Pereira?
Leni Ribeiro mandou foto e palavras tocantes dirigidas diretamente ao nosso eterno padre Léo. Falou bonito!
"Admiro muito você, o acompanho há muitos anos. Moro em Imbituba - SC, meu nome é Leni Ribeiro. Toda segunda assisto às reprises na televisão.
Fiquei muito feliz quando ganhei esse presente da minha filha e do meu genro, recomendo pra todas as pessoas. Esse livro é muito em interessante, já vou encomendar os outros CDs e livros."
Na edição anterior, Zelia Fini nos enviou fotos de seus livros do padre Léo. Desta vez, ela mandou registros de sua coleção de Dvds junto com um carinhoso depoimento:
"Tenho quase todas as palestras e livros dele. Para mim, é de uma riqueza de ensinamentos e vivência que é o legado do padre Léo. Lá no céu existe um tesouro e o que eu tenho é somente o rastro deste tesouro que considero como bênção que eu recebi de Deus: conhecer o padre Léo através dos livros e palestras dele. Amém!"
Vocês veem quanta gente bonita e bacana compartilhando com a gente coisas boas? E vocês? Andam lendo o quê? Mandem sua fotos, comentários, relatos do que acharam dos livros que esperamos com força pra postarmos na proxima edição!
Olá, boa tarde! Eu estou a procura de um cd de palestras do Pe Léo em que ele fala da mulher que foi ao céu e tinha um tapete feito só de linguas (KKK), comprei vários cds, dvds e ainda não encontrei esse. Foi a primeira vez que fui à Canção Nova, parece que em 1998/99, não me lembro bem.
ResponderExcluirObrigada
Maria Madalena
Sempre assisti as pregações do padre léo ,aprendi muito a mar Deus ouvindo suas falas.tenho alguns livros e pregações dele,que também empresto para que outros conheçam! obrigada Padre léo por sua fidelidade a Deus e nos fazer conhecer o céu já a qui!
ResponderExcluir