A hora do milagre

"Segredo importante pro milagre: o milagre não acontece na nossa hora! Porque a nossa hora é sempre a hora da precipitação. Porque a nossa hora é a hora em que as coisas ainda estão verdes. Porque nós não sabemos saborear o tempo de Deus.



A dor, a doença, o sofrimento, precisam ser saboreados! E o que significa saboreados? Diante de uma doença, diante de uma enfermidade, é preciso perguntar: o que é que levou-me a essa situação? Eu não preciso e não devo querer descobrir culpados, mas eu tenho que me perguntar "Por que isso"? Esse porque, se você se isolar nele, só o demônio ajuda a responder. Então eu preciso achar uma finalidade. O que eu preciso mudar na minha vida?"

Padre Léo

Trecho da pregação "Aquele a quem amas está doente".

Para adquirir essa e outras pregacões, livros e homilias de Padre Léo, além de produtos da Comunidade Bethânia, clique aqui. 
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Linda a forma como Pe.Leo enfrentou tanto sofrimento. Deixou msia esse marco de coragem que é muito difícil para o ser HUMANO. Eu mesma, me apavoro e suplico a Pe. Léo que me dê essa coragem de sofrer sem chorar pedir socorro e ....De onde o Senhor estiver, lembre de mim.

    ResponderExcluir
  2. Costumo assistir pela Internet as pregações desse homem de Deus. Maravilhosas! Aproveito muito e as recomendo a meus amigos. Que passagem, na Terra, abençoada desse missionário.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...