Canalize seus desejos do jeito certo




"Nenhum dos seus desejos Deus vai tirar. Se você veio nesse PHN pra pedir: 'Ó, Deus, tira esse desejo que eu sinto pelo sexo!'. Para de rezar! Não gasta reza com uma coisa que Deus não pode fazer. 'Ah, padre! Não vai tirar?'. Não! Vai chegar uma hora em que isso vai acabar por conta própria. *Hoje os teólogos têm dúvidas se são três ou cinco horas depois da morte... Ainda há essa dúvida. Não se sabe com clareza. Alguns afirmam que três horas depois da morte já diminui... Que o corpo esfriou... Outros afirmam que é melhor esperar cinco horas. E Deus não vai tirar! 



Esse desejo que você tem de ser livre, Deus não vai tirar. Esse desejo que você tem de conhecer o mundo, Deus não vai tirar. E sabe por que Ele não vai tirar? Porque foi Ele quem colocou aí dentro! Esse desejo significa que você foi feito por Deus. Que Deus quando fez você fez com um projeto monstruosamente, maravilhosamente imenso! Grande! Mas, então, o que eu vim fazer aqui? Eu vim descobrir como fazer para canalizar os meus desejos do jeito certo... Para os objetivos certos. Inclusive, o encardido sabe disso, porque ele é anjo. Ele sabe que não conseguirá tirar nossos desejos. Inclusive, o desejo pelo bem que há dentro de nós. O desejo pela beleza que há dentro de nós..."

Padre Léo

Trecho da pregação "Você nasceu para ser livre".

Para adquirir essa pregação, clique aqui. 
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...