Você conheceu padre Léo antes ou depois de sua partida para a eternidade?

Resultado da enquete que fizemos no Stories em nosso Instagram (as enquetes nessa rede social duram apenas 24 horas). Você conheceu padre Léo antes ou depois de sua partida para a eternidade?




Das 1.649 pessoas que visualizaram a enquete, 435 participaram.



216 pessoas disseram que o conheceram em vida.

219 pessoas afirmaram que o conheceram depois de sua ida para o Céu. 

A enquete nos mostra a importância de mais e mais pessoas conhecerem padre Léo e beberem de sua sabedoria, evangelizacão e pregações.

Como bem disse o seu querio amigo, diácono Nelsinho Corrêa: 

Padre Léo, já no Céu, está evangelizando muito mais que gente viva andando por aí.
Compartilhe:

26 comentários:

  1. Conheci padre leo pela tv canção nova em 2005 amava sua maneira de evangelização
    agora amo muito mais. Não canso de ouvir suas pregações. Que ele rogue a Deus por nós!

    ResponderExcluir
  2. Conheci antes e tenho muito pena daqueles que não conheceram esse padre que nos encantava com suas palestras maravilhosas,que nos fazia tão bem!

    ResponderExcluir
  3. Conheci as mensagens do Padre Léo quando ele estava entre nós e saudável.

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo conheci Pe. Léo em 2010, através de um CD com uma pregação.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci este anjo de Deus após sua morte mas sempre que preciso de consolo busco suas pregações

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci este anjo de Deus após sua morte mas sempre que preciso de consolo busco suas pregações

    ResponderExcluir
  7. Conheci antes era um grande pastos anunciador do reino e da verdade ,amava suas pregações grande homem santificado pela graça de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Conheci antes era um grande pastos anunciador do reino e da verdade ,amava suas pregações grande homem santificado pela graça de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Muito depois de sua partida. Mas eu o amo muito

    ResponderExcluir
  10. Antes, no auditório Paulo VI em Fátima través DDA Canção Nova ❤

    ResponderExcluir
  11. Conheci padre Léo depois da sua morte, mas continua vivo no meu coração. Josefina Varela.
    França

    ResponderExcluir
  12. Conheci padre Léo depois da sua morte, mas continua vivo no meu coração. Josefina Varela.
    França

    ResponderExcluir
  13. Sou católica e só conheci o padre Leo através de um Líder evangélico que o admirava e me recomendou. Amo as pregações dele.

    ResponderExcluir
  14. Conheci Padre Leo muito antes de sua partida,sempre fiquei maravilhada com suas palavras e até hoje, cada vez mais amo suas pregaçoes.Nós perdemos um apóstolo humilde,verdadeiro,Santo e incrivelmente semeador da palavra de Deus.Seu grande amor a Deus o faz muito ainda agora, depois de sua partida, um grande evangelizador.E suas palavras sempre serão boas sementes que brotarão em solo fértil e ainda transformará solos duros, secos, espinhosos em terra boa, pois tem o dom de tocar os corações com suas simples histórias que levam todos a refletir seu caminho para Deus. SIM Padre Leo homem santificado para Deus! Cidinha Santos. Tté SP

    ResponderExcluir
  15. Conheci Padre Leo muito antes de sua partida,sempre fiquei maravilhada com suas palavras e até hoje, cada vez mais amo suas pregaçoes.Nós perdemos um apóstolo humilde,verdadeiro,Santo e incrivelmente semeador da palavra de Deus.Seu grande amor a Deus o faz muito ainda agora, depois de sua partida, um grande evangelizador.E suas palavras sempre serão boas sementes que brotarão em solo fértil e ainda transformará solos duros, secos, espinhosos em terra boa, pois tem o dom de tocar os corações com suas simples histórias que levam todos a refletir seu caminho para Deus. SIM Padre Leo homem santificado para Deus! Cidinha Santos. Tté SP

    ResponderExcluir
  16. Conheci Padre Leo muito antes de sua partida,sempre fiquei maravilhada com suas palavras e até hoje, cada vez mais amo suas pregaçoes.Nós perdemos um apóstolo humilde,verdadeiro,Santo e incrivelmente semeador da palavra de Deus.Seu grande amor a Deus o faz muito ainda agora, depois de sua partida, um grande evangelizador.E suas palavras sempre serão boas sementes que brotarão em solo fértil e ainda transformará solos duros, secos, espinhosos em terra boa, pois tem o dom de tocar os corações com suas simples histórias que levam todos a refletir seu caminho para Deus. SIM Padre Leo homem santificado para Deus! Cidinha Santos. Tté SP

    ResponderExcluir
  17. infelizmente depois de sua volta ao PAI ,gostaria não só de te-lo conhecido em vida, tambem de ter com ele convivido.

    ResponderExcluir
  18. Eu conheci pessoalmente antes de sua partida, logo q cheguei na Comunidade Bethânia em 2003 fui recebida por ele.quero.dizer q foi a.primeira pessoa q eu vi assim q cheguei.na Comunidade Bethânia de.Lorena SP. Era um pai verdadeiro p os filhos de Bethânia,tanto q muitos de nós filhos e tb consagrados o chamavam de Pai.

    ResponderExcluir
  19. Conheci o Padre Léo antes de sua morte, "pai Léo" como costumávamos chamar, sou filho de Bethânia, quando fui receber a comunhão na missa em Curitiba, antes de sair de casa pra me entregar de vez para as drogas e o Padre Léo sem saber de nada, olhou nos meus olhos e me disse "Jesus te liberta", isto em uma quarta-feira, no sábado eu estava na Bethânia pedindo minha vaga... tive muitos contatos com o Padre Léo, sinto muito sua falta, sinto falta das nossas caminhadas, dos seus conselhos... com ctza é uma pessoa iluminada por Deus, estaremos sempre juntos pai Léo.

    ResponderExcluir
  20. Conheci o Padre Leo antes da sua partida para os braços de Deus.Amava seu jeito brincalhão e a maneira como ele evangelizava...até hj assisto suas pregações toda segunda-feira. Padre Leo o senhor faz muita falta pra todos nós.

    ResponderExcluir
  21. Conheci antes...me lembro até hj da primeira pregação que participei na TV séc 21marcou minha Vida.... era Família Restaurada!!!

    ResponderExcluir
  22. EU O CONHECI DEPOIS DE SUA PARTIDA PARA OS CÉUS!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Conheci antes amor padre Léo gosto muito do jeito que ele pegrava

    ResponderExcluir
  24. Sou muito grata ele fez com que voltasse para a igreja hoje sou dizimista e estou caminhando quero ser melhor ele convenceu me a ser uma pessoa crista de verdade .

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...