Um amigo de Bethânia

Thiago de Oliveira da Silva, Paranaense de Cianorte, esse jovem missionário, que por todos os lugares por onde passa, testemunha o amor de Deus, pregando e cantando.
Deus nos chama com a nossa vida, para tornar visível a alegria que vem do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. O seu interesse pela música surgiu já na adolescência, tocando com os colegas da escola e nos grupos de sua comunidade paroquial. Uma fé comprometida com o Reino de Deus, impulsiona a sua caminhada.
Em 2012 começou a gravar. O seu mais recente trabalho: “DVD Pulsar ao vivo”. Thiago, além de músico, compositor, é também escritor. Em 2017 lançou seu primeiro livro; a Fábula “O monge e a coruja”, pela Editora Planeta.

O Senhor confirma sempre a nossa missão. E o fez tocando fundo o coração de uma pessoa amiga, e providenciou tudo para que estreitasse o laço de amizade, entre a Comunidade Bethânia e Thiago Brado.
Vamos conhecer essa história de amor:


A providência Divina.
“Na verdade tem uma coincidência, que não é bem uma coincidência, é providência. A  Bethânia tem uma relação bem próxima, a gente ganhou um presente. A minha cidade Cianorte, ganhou um recanto da Comunidade Bethânia. O lugar onde gravamos o clipe da música “Minha Essência”, foi nos fundos do nosso Centro de Formação, bem pertinho da casa e não tínhamos noção de que seria Bethânia. Então temos essa relação próxima, essa unidade, até porque estamos unidos na oração no mesmo propósito: o carisma de Bethânia e nós a música. É forte o que temos vivido. A gente se completa. Bethânia soma cada vez mais na minha missão”.

O amor não morre.
“Conheci o padre Léo, ouvi falar dele, através de um grupo de oração e logo ele faleceu. Demorei para entender que ele tinha ido e hoje muita gente não sabe que ele já está na eternidade. A sua presença é tão viva em nosso meio, nas comunidades, na Igreja. O que a gente faz não morre. Padre Léo deixou um legado e isso não morre. Nós enterramos a matéria, não o amor. Ele está aqui, em nosso coração”.

Em outra ocasião (Show amigos do Padre Léo) Thiago disse: “Conheci o padre Léo tarde, mas nunca é tarde, porque quem a gente ama jamais vai embora, fica em nosso coração. Tenho certeza de que o padre Léo é amado e vive no coração de muita gente por este mundo afora.
Não conheci o padre Léo pessoalmente, mas eu o conheço em vários rostos, o rosto de Bethânia, portanto, o carisma de Bethânia não pode acabar, e a gente deve rezar para isso, que com certeza alcança muita gente”.

Respondendo ao chamado de Deus, à exemplo de Thiago, participemos com alegria, entusiasmo, disposição, em nossas paróquias, pastorais, comunidades. Assim vamos construindo nosso céu aqui.
Obrigado Thiago Brado, amigo de Bethânia, jovem profeta dos tempos atuais!





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...