Léo Tarcísio é o seu nome!

Perseverar na oração significa ter a certeza do amor de Deus, mesmo diante da mais terrível situação em que estamos vivendo, e crer que Ele é capaz de nos curar, nos dar muitas alegrias.
Um milagre aconteceu na vida de Louise, da cidade de Pindamonhangaba-SP.
Impedida de engravidar devido a uma enfermidade, começou então, a pedir a intercessão do padre Léo, para alcançar a graça da maternidade.


“Desde 18 anos tenho prolactina alta”.
Prolactina é o hormônio do leite humano. A sua  presença no sangue em alta dosagem, pode trazer sérias consequências à saúde da mulher.
“No decorrer dos anos, ela aumentou e com 28 anos em decorrência de uma depressão ela subiu  ainda mais”.

O tempo passou  e Louise foi diagnosticada com um tumor na hipófise chamado de Adenoma de hipófise, que é um crescimento anormal das células da glândula hipófise, responsável pela produção de diversos hormônios. Seguiu a risca as ordens médicas, comportamento de quem está disposta a sacrificar seus próprios interesses.

“Foi então que, comecei a rezar com muita fé, pedindo a intercessão do padre Léo”.
A oração de intercessão àqueles que participam da comunhão dos santos, nos dá a certeza absoluta de que podemos pedir e receber o seu auxílio, pois, já estão na glória, e que podem interceder junto ao Pai por todos nós.
Deus traçou um itinerário e foi conduzindo-a para o caminho da liberdade e vida.

Em junho desse ano de 2018, descobri a minha gravidez. Fiquei apreensiva, pois, precisava continuar o tratamento”.
Chega um momento em que somos obrigados a acatar tudo o que Deus preparou para a nossa vida. A fé exige humildade.
 “Com medo de que o medicamento forte afetasse o desenvolvimento do bebê, rezei com mais determinação e fé, pedindo a intercessão do padre Léo junto a Deus. E veio ao meu coração a promessa de que, se fosse menino, o seu nome seria Léo Tarcísio”.

A força do Deus da Vida está em Louise, a partir de sua fé vivida, na sua luta em não se mostrar fraca diante daquela enfermidade. Ela sabia que para ser curada tinha que dar esse passo, tinha que crer no Poder do Senhor para a sua vida e alcançar a Graça.
A manifestação de Deus se dá, quando acreditamos na força da oração, na força da intercessão, só então, Ele nos ensina o melhor caminho.
Hoje, ela está com 22 semanas de gestação e em homenagem ao nosso saudoso padre Léo seu filho se chamará Léo Tarcísio.
O Senhor faz a obra completa: a sua prolactina está controlada sem o uso do medicamento.

Essa é a experiência que precisamos fazer. Viver uma fé viva, não ficar de braços cruzados, esperando Deus operar. Orar com fé pelas nossas necessidades, quem pede recebe, quem busca encontra. Assim diz o Senhor.
Deus nos cura, nos liberta para manifestar o seu grande amor por nós. Louise visitou o Centro Cultural e Memorial Padre Léo em Lorena- SP, inaugurado recentemente, onde serão entregues os testemunhos que fazem parte do processo de Beatificação do padre Léo.

Não temos dúvida de que através da intercessão do padre Léo junto a Deus, as pessoas já alcançaram, estão alcançando e alcançarão muitas graças.
Deus seja louvado!  




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...