Louvor a Deus pelo seu eterno amor!

“Minha força e meu canto é o Senhor, Ele foi minha salvação.
Gritos e júbilo e de vitória, ressoam nas tendas dos justos.
A mão direita do Senhor fez maravilhas...” (Salmo 117/118)

Este salmo é um convite a louvar a Deus pelas maravilhas que Ele fez ao seu povo. Hoje é um continuado grito “Hosana”. Aconteceu, neste final de semana, sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista, o “Hosana Brasil”. Milhares de fiéis se reuniram, mais uma vez, para louvar, agradecer e bendizer ao Senhor pelas graças recebidas durante o ano que passou.

O missionário da Comunidade Canção Nova: Alexandre de Oliveira, em sua pregação, com o tema: “A perseverança nos conduz à vitória”, nos falou sobre perseverar na fé. “A Palavra de Deus, em Hebreus, capítulo 10, diz que a perseverança é importante para cumprirmos a vontade de Deus e ela nos leva a tomarmos posse daquilo que o Senhor nos prometeu”. 

Diz ainda o missionário:“A nossa perseverança precisa ser alimentada por uma boa memória.
Eu não sei o que você já viveu, mas a sua vida não é feita somente de coisas ruins, dores ou perdas...O povo que tem boa memória é abençoado por Deus. Precisamos nos lembrar das coisas boas que já aconteceram em nossa vida”.


O Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, o “Novo Rincão”(CN), foi o palco de um grande acontecimento, na festa do “Hosana Brasil” em 2006. Está vivo em nossa memória e no coração, aquele dia 09 de dezembro.
Quem confia no Senhor, faz florir na secura do deserto, com a força da esperança e da fé. Padre Léo estava ali, desejou ardentemente estar ali, mesmo fragilizado pela doença, chorou, se emocionou, mas tinha que testemunhar o amor de Deus em sua vida. Após a pregação foi assistido pelo seu médico Dr. Roque Savioli.

Ter fé e crer em Deus importa em aceitar o que Ele nos diz nas Escrituras, crer em suas promessas e agir de acordo com a Palavra. O câncer terrível tirou tudo do padre Léo, menos a sua fé. Com a fé viva, a fé na Palavra de Deus, creu naquilo que era promessa do Senhor.

Alexandre relembra aquela memorável pregação: “Buscai as coisas do alto”.
“Na última pregação do padre Léo eu estava na plateia, chorei com o seu testemunho.
Em um momento ele diz:’ Eu sabia que precisava estar aqui, neste dia, para cantar a vitória de Deus em minha vida. O câncer tira tudo de nós, tira a nossa dignidade. Nós nos tornamos como um ”trapo” em cima da cama […]. Mas permanece a fé. Essa ninguém tira, nem o encardido. Quem tem fé não perdeu nada, pois ela nos projeta quando estamos mais cansados e doloridos’”.

Com emoção falou-nos de sua visita ao Centro Cultural e Memorial padre Léo:
“Fui ao Memorial padre Léo, aqui em Lorena, bem pertinho daqui, logo na entrada. Fiquei emocionado quando vi a camisa do padre Léo, a Bíblia que ele grifava...”

Padre Léo encontrou a sua razão de ser no projeto que Deus tem para todos nós: a eternidade. Por isso Alexandre finaliza sua pregação nos dizendo: “Olhemos para o passado com gratidão e não com tristeza, digamos “Hosana” pelo nosso passado”.
Só assim caminharemos como o povo de Deus no deserto esperando a terra da promessa.

“Existe uma meta para nós, uma terra prometida chamada: Céu”. Rumo à Pátria Celeste, vamos caminhando louvando e glorificando a Deus!



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...