Luta em defesa da vida!












Acampamento de Oração na Canção Nova, em 27 de novembro de 2005, tema da pregação: ‘’Vigiai, porque Deus é fiel’’, padre Léo expressa a sua indignação a respeito de certos políticos "Capazes de criar um projeto de lei para matar a criança dentro da barriga da mãe..." "É o crime mais hediondo, o pecado mais terrível e pavoroso que se pode cometer."

Momento de muita emoção quando declarou ter pegado no colo uma criança em Bethânia, que no ano anterior, durante uma pregação fez o convite, certamente com toda a unção do Espírito Santo: "Se você está pensando em fazer aborto porque não tem condições de criar essa criança, traga que eu crio".

A mãe o procurou, conversaram e ele a mandou para a Comunidade Bethânia, sem saber se tinha vaga ou não. Esse desafio trouxe-lhe muita alegria ao seu coração. É o profeta que proclama as verdades de fé e, em meio às dificuldades, ele chama e Deus provê.
Cabe aqui registrar que não foi somente este caso, a repercussão foi tamanha que apareceram outras mães que queriam abortar e o padre as acolheu.

Padre Léo e a sua Comunidade assumiram esse compromisso pela vida, a luta de conscientizar sobre o valor da vida e a responsabilidade de mostrar que é possível construir um mundo novo, segundo os princípios do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Compartilhe:

4 comentários:

  1. Márcia quero ser o primeiro a comentar sua postagem.Parebéns por fazer parte da equipe que organiza o blog, com certeza isso vai amplificar sua voz e mais pessoas poderam desfrutar de seus pensamentos que são muito importante!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruno! Espero não decepcioná-lo e principalmente a equipe do blog, que tem feito um trabalho bonito de evangelização.
    Agradeço ao Robson que me ajudou na postagem do texto (consertou o que estava errado).Tenho muito ainda o que aprender, mas quem confia no Senhor, supera qualquer desafio.
    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Quando li a reportagem, vida sim, aborto não, pensei que fosse a Márcia Alencar que tinha postado. Mas quando vi o Bruno, elogiando a postagem, fui perceber que era outra Márcia... É isso ai, Márcia De Araujo Bezera, quem confia em Deus supera qualquer desafio! E parabéns por relembrar aquela pregacão valiosa do Padre Léo, que socorreu aquela mãe que ia abortar... O Padre Léo estava tão contente aquele dia, que agradeceu todos que ajudam a cancão nova, pois foi através da cancão nova que aquela mãe escutou, e através do Padre Léo salvou aquela crianca. Parabéns Márcia, e esperamos muitas outras passagens do Padre Léo que nos impulcione para as coisas do alto.

    ResponderExcluir
  4. Muito profundo esse texto, de uma riqueza impressionante... não me canso de dizer: Há coisas que só o Padre Léo faz!!! Deus é imenso através do Padre Léo...

    Abraço fraterno!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...