Você está preparado para a batalha?

Boa noite meus irmãos, que o amor e a força do Espírito Santo estejam com cada um de vocês!!!

Você está cansado(a)? Está desanimado(a)? Sem forças? Não sabe o que fazer com a própria vida? Não sabe o que quer para sí? Está em pecado e acha que não merece perdão? Não consegue se perdoar? Eis perguntas que provavelmente todos nós responderíamos que sim não é?

Meus irmãos quando estamos em situações extremas de sofrimento, a primeira coisa que pensamos é desistir. Mas desistir é tão fácil não é? Já estamos acostumados a perder, a não vencer os obstáculos, a não passar num vestibular, e não conseguir um emprego, um namorado, uma namorada, não conseguimos uma série de coisas, por estarmos tão acostumados com as coisas ruins ou os insucessos, então preferimos desistir.

E hoje sou bem sincero, se alguém viesse mandar eu desistir de mim mesmo, da minha vida, dos meus sonhos, eu responderia como Jesus respondeu: "Afasta-te de mim Satanás"! Resposta dura não é? Mas é isso mesmo. Quando estamos em situações assim, o inimigo que conhece tão bem os nossos pontos fracos, eles investe cada vez mais em nós para desistirmos.

Quando ele vê uma pessoa determinada, cheia de vida, de amor, de perseverança, uma pessoa orante... Ele não sossega, ele não desiste de nos tentar tirar do caminho certo. Quando ele vê uma pessoa forte em Deus ele aumenta cada vez mais suas artimanhas contra essa pessoa, ele não desiste nunca. E nós fazemos justamente o oposto não é? Ao invés de cada vez mais aumentarmos nossas defesas contra ele, vamos abrindo cada vez mais as portas pra ele. Às vezes estamos tão bem, e com um simples acontecimento, um simples fato, jogamos tudo por água abaixo, porque?

Hoje eu venho para lhe dizer e lhe pedir com muito carinho: Não desista! Não permita que a voz do mundo, a voz do inimigo, a voz do pecado, fale mais alto que a voz de Deus. Não permita que gravem em seu coração ódio, ressentimentos, mágoas... o seu coração foi criado única e exclusivamente para amar e receber amor e não para conter esses outros sentimentos.

"Se o inimigo, se o pecado, se o seu problema está sendo um problema para você, então seja um problema para seu problema, para seu pecado, para o inimigo"."Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. Portanto não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa comigo dos sofrimentos do evangelho segundo o poder de Deus", 2 Tm 7-8.

Precisamos com urgência, urgentíssima nos abandonar em Deus, nos entregarmos de corpo, alma e espírito nas mãos do Espírito Santo. Precisamos renunciar todo tipo de condicionamento negativo, todo tipo de pensamentos autopunição, pensamentos de desistência. Precisamos reassumir o controle de nossas vidas, de nossas emoções. Precisamos estar preparados para a batalha e nós só estaremos lutando nessa batalha, se tomarmos posse do Espírito Santo e estarmos em oração.

Reze:

"Pai santo, Pai querido e Pai amado..." dái-nos hoje a graça de não desistir. Dái-nos a graça de termos o dom da fé. Dái-nos a graça de tomar posse do teu Santo Espírito. Hoje eu quero renunciar a todo tipo de desânimo, de sentimento de angústia, de sofrimento, de sentimentos de autopunição, desejos de suicídio, de desistência da vida...

Quero renunciar a todo tipo de tentação do inimigo, a todo tipo de pecado. Hoje quero renunciar a todo tipo de influência do inimigo, a toda influência subliminar que por acaso eu tenha participado sem saber, ou que alguém fez para mim e por mim. Quero hoje ser todo Teu, me entregar inteiramente a Ti, quero ser só Teu. Hoje que o Senhor seja o Maior motivo de minha vida, quero que sejas o centro dela, quero ser todo teu.

Quero te agradecer Senhor pela tua providência, pela cura que tu estás me concedendo agora, quero tomar posse do teu amor, do teu perdão, de toda tua misericórdia. Muito obrigado Pai santo, Pai querido e Pai amado..."

Abraço fraterno...

P.s. Postado aqu itambém: http://jonathanmelo.com.br/site/2011/04/29/voce-esta-preparado-para-a-batalha/

Jonathan Melo 28.04.2011 - http://jonathanmelo.com.br/site/ - @jonathanmelowd
Compartilhe:

4 comentários:

  1. se o ser humano soubesse ouvir estaria em contato direto com DEUS todos os dias, mas sabem pedir e nem ouvem as respostas que DEUS da atraves deste que são canais dos ceus, que a PAZ do SENHOR esteja com todos e o ESPIRITO SANTO derrame suas graças sobre todas as suas obras!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas 'gotas' do céu que são derramadas diariamente em nossas caixas de entrada... Obrigado por trazerem Padre Léo todos os dias a nós... Parabéns "EQUIPE do Blog Padre Léo Eterno". Se a cada novo dia ele (Padre Léo) se torna ETERNO em nós - e através dele aprendemos a amar mais ainda Nosso Senhor Jesus Cristo, "O ETERNO" - é porque há a BOA VONTADE, A PERSISTÊNCIA E O AMOR DE VOCÊS TAMBÉM. Que o Senhor os abençoe, proteja e fortaleça a cada novo amanhecer. Muito obrigado.
    ADRIANA ZANINI OLEINIK, Laranjeiras do Sul - Paraná.

    ResponderExcluir
  3. Só li agora essa mensagem, mais Deus sabe o momento certo em nossas vidas, ainda não estou em desespero e nem vou estar nunca!. Masi estas palavras fizeram meu coração cansado e desanimado, pulsar, ardeu em mim um estimulo adormecido.Obrigada!Que Deus te guie sempre.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por manter viva a memória e as sábias palavras do Pe. Léo, q nos anima e nos faz seguir em direção a santidade!Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...