'Machucadura de Amor!"

A TV Canção Nova tem exibido as pregações do Acampamento de Cura e Libertação, dos dias 19 a 21 de março de 2004, com o tema: “Experienciar Milagres”.
Aconteceu na noite do sábado, o Show de evangelização com Nelsinho Corrêa e padre Léo. Foi uma noite de louvor à Deus, onde muitas pessoas experienciaram milagres, por meio das canções e principalmente das orações.

Um momento forte dessa noite, vale aqui registrar: Nelsinho convida o padre Léo a ir com ele, junto à imagem do Cristo Crucificado, aos pés da Cruz. Ficamos extasiados de emoção quando o padre faz essa linda oração:

"São João diz que junto à cruz de Jesus, de pé, estava ele, estava Maria, a Mãe de Jesus, aquela que o amou, que o gerou, aquela que o acompanhou cada milésimo de segundo, de sua vida e paixão. Mas estava também Maria Madalena ao lado de Nossa Senhora. Em Maria Madalena vemos cada um de nós, ferido, machucado, prostituído, estragado pelo pecado. E Maria, a Mãe de Jesus vem para nos ensinar que diante da cruz, nós podemos ficar de pé, e que o único jeito de permanecermos de pé, depois de tanto sofrimento, tanta dor, é junto à Cruz de Jesus. Longe dessa Cruz, com o peso do pecado, a gente se prostra. Desses jovens machucados, quantos estão prostrados, porque acreditam numa religião que não tem a coragem de mostrar o Cristo na Cruz, nem suas feridas. Escândalo de Amor, ferida de Amor, é Machucadura de Amor".

O padre reza o que experimentou mais tarde, sofrendo as machucaduras do Amor:
"Não existe amor verdadeiro sem ferida. Quem quer amar e não quer assumir as feridas consequentes desse amor, não ama, porque a gente sempre corre o risco de chorar, quem se deixar cativar. Quem ama chora, quem chora ama".

Após, cantam a música: “Caminhada”, que marcou muito a sua vocação sacerdotal. Essa música retrata toda a sua vida, toda a sua história: Deus o chamou a caminhar com Ele. Seguiu esse caminho pela porta estreita. Foi difícil essa caminhada, mas o Senhor lhe estendeu a mão. E depois da caminhada, acabou junto a Ele, por isso é feliz.

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

3 comentários:

  1. ....QUALQUER COVARDE FOGE DA CRUZ OU DESCE DA CRUZ, O SEGREDO DO MILAGRE ESTA EM ASSUMIR ESSA CRUZ, ULTRAPASSA-LA E MOSTRA QUE A CRUZ NÃO TEM PODER SOBRE VC. AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Padre leo um homem de Deus,que pregou o evangelho com tanta humildade e levou muitas almas a Deus,deixou e deixa tanta saudade...te adoro padre leo

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...