
Padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira, conhecido como padre Léo, sacerdote do Coração de Jesus, também era músico, cantor, compositor, apresentador de programa de rádio e TV, escritor e pregador da Palavra de Deus.
Gravou o CD “Cantando a Vida” que contém músicas de sua autoria como: O céu, Cantando a Vida, Estendo as mãos e Na taipa do fogão.
Como escritor nos deixou um grande acervo espiritual, livros como: Cura Interior, Tocar o Senhor, Servir no Espírito, Cure o seu coração, Seja feliz todos os dias, Rezando a Vida, Corações Curados, Viver com HIV, Na trilha da Cura, Homens e Mulheres restaurados, A cura do ressentimento, Roteiros Bíblicos para a cura Interior, Rastros de Deus, Segredos para a Cura Interior, Experienciar Milagres, Saborear a vida, Sede fecundos, Curados traumas da morte, Famílias Restauradas.
E os últimos: Gotas de Cura Interior, Buscai as coisas do Alto, lançados em 2006, período da sua enfermidade. Os lançados após a sua morte: Jovens Sarados, que diz muito o que é a obra “Bethânia”, onde deu a sua vida para que jovens fossem sarados.
Revisou ainda no hospital o livro: Viver Bethânia, que é um roteiro sonhado para a comunidade. Também os livros: Cheia de Graça, Renovados pelo Espírito Santo e Curados para vencer as batalhas.
Não escreveu nenhum livro só de poesia, mas ela está nos textos de seus livros.
Padre Léo olhou para o irmão, um rosto, um nome, uma história triste da droga e da prostituição, no corpo e na alma. Recebe o que está caído, junto vêm as lágrimas, luta e muito sofrimento. A vida fraterna era a sua esperança e, funda a Comunidade Bethânia. Estava diante dele o que o Espírito Santo lhe inspirou. O servo obediente realiza a obra do Senhor, há 16 anos atrás. E a obra continua, unidos na mesma fé.
Percebemos os sinais de ressurreição quando recordamos e celebramos a sua história de vida, dedicada a um grande ideal, suas aspirações, seus pensamentos, o seu testemunho. Seu maior exemplo para nós é a fé, e a paixão por Jesus Cristo e Nossa Senhora. Em seus escritos e pregações deixa evidenciado que é preciso ser santo, não pela metade, mas por inteiro, para a honra e glória do Senhor.
E nós, qual será o nosso legado para o mundo, após a nossa morte?
Márcia A Bezerra
padre léo foi e é para mim uma bênção divina,que muito me ajudou e ajuda,com ele chorei sorri via Deus naquele jeito diferente de ser.sempre vou ama-lo e tenho como intercessor,sei q atraves dele ainda vou mudar muitos coisas em minha vida.@aparecidasiilva
ResponderExcluirAmo esta palavra Padre Léo nao canso de pedir rogai 0or nós, atravesso um deserto agora, mais ti pesso inproro rogai por mim junto ao pai
ResponderExcluir