Santas lágrimas... Parabéns Deus!

"Quando chegou o dia de minha partida para Lavras [seminário], eu acordei assustado, pouco antes das cinco horas da manhã. Naquela madrugada quente eu acordei com algo que caía no meu rosto. Ao abrir os olhos percebi que eram as lágrimas de mamãe. Ela devia estar ali, havia alguns minutos, contemplando o filho que dormia, e não encontrava coragem de chamar-me. Mamãe me acordou com suas lágrimas... santas lágrimas."
Pe Léo, scj - Livro Experienciar Milagres - página 51.


Hoje é uma data muito marcante para nós que admiramos e amamos o Pe Léo. Eu quis começar essa postagem com esse trecho do livro, pois para celebrar essa data de nascimento do Pe Léo, não podemos deixar a Dona Nazaré de fora, até porque hoje ela também completaria 60 anos de matrimônio com o Sr. Quinzinho..


Nesse trecho do livro, ele relata algumas experiências com sua família. Experiências riquíssimas da graça de Deus. Celebrar a vida do Pe Léo, nada mais é do que celebrar o amor de Deus por nós. 


Eu gosto acreditar que o pe Léo, só conseguiu ter um grande testemunho, uma grande fé,  porque já em sua fecundação ele não ganhou só uma mãe, ele ganhou uma grande intercessora. Uma mulher segundo o Coração de Jesus, uma mulher segundo a maternidade de Maria. 


Muito do que Pe Léo amou em vida, aprendeu com seus pais, pois como diz o ditado: "nós só podemos dar aquilo que recebemos", nesse livro e em pregações dele, nós sabemos como foi complicado a sua infância, como os seus pais tiveram dificuldades em criar seus filhos, mas o amor de Deus sobre essa família sempre foi muito maior do que as dificuldades.


As santas lágrimas de Dona Nazaré purificaram o coração do menino Tarcísio, as santas lágrimas de Dona Nazaré curaram aquele coração tão ferido e machucado pela vida. As santas lágrimas de Dona Nazaré deram vida, deram amor e deram muita fé e deram um coração cheio de força e coragem ao menino Tarcísio. 


Mas como o próprio Pe Léo nos falou:

"Em meu aniversário  pouca gente me acha, porque eu fujo, é dia só meu, que Deus fez para a gente. O que eu fiz para estar vivo? Se devo dar parabéns, é para Ele."


Então hoje vamos parabenizar a Deus pela vida do Pe Léo, vamos agradecer a Deus pela vida do Pe Léo. Realmente nós não o acharemos hoje, ele conseguiu 'fugir' mais uma vez, mas ele nos deixou uma pista em sua última pregação:
"Sua vida está escondida com Cristo Jesus"...


Então hoje temos a plena certeza de que ele achou essa vida, e podemos celebrar a vitória de Deus, vitória do Cristo Ressuscitado na vida do Pe Léo, então hoje só podemos dizer a Deus:


Muito obrigado Deus pela vida do Pe Léo, muito obrigado pelas santas lágrimas dessa santa mãe, obrigado por esse matrimônio segundo o matrimônio da Sagrada Família, muito obrigado por teres dado a vida eterna ao nosso querido e amado Pe Léo...



Abraço fraterno...
Jonathan Melo - 09.10.2011 - @jonathanmelowd
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Eu não tive a graça de conhecer o padre Léo pessoalmente, mas confresso a vocês que sinto a sua presença em cada palavra deixada por ele nos livros que publicou. Que o SENHOR DEUS tenha consigo o padre Leo e que ele possa lá do céu continuar abençoando as nossas vidas aqui na terra.

    Jairo Hildebrando da Silva
    jhildebrando@aasp.org.br

    ResponderExcluir
  2. Pela Graça de Deus Jonathan, um dia acharemos o Padre Leo escondido em Cristo Jesus!

    Bruno Jimenez

    ResponderExcluir
  3. As palavras são poucas para falar do padre Léo,era apenas divino!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...