Pe Léo, scj - Livro Experienciar Milagres - página 51.
Hoje é uma data muito marcante para nós que admiramos e amamos o Pe Léo. Eu quis começar essa postagem com esse trecho do livro, pois para celebrar essa data de nascimento do Pe Léo, não podemos deixar a Dona Nazaré de fora, até porque hoje ela também completaria 60 anos de matrimônio com o Sr. Quinzinho..
Nesse trecho do livro, ele relata algumas experiências com sua família. Experiências riquíssimas da graça de Deus. Celebrar a vida do Pe Léo, nada mais é do que celebrar o amor de Deus por nós.
Eu gosto acreditar que o pe Léo, só conseguiu ter um grande testemunho, uma grande fé, porque já em sua fecundação ele não ganhou só uma mãe, ele ganhou uma grande intercessora. Uma mulher segundo o Coração de Jesus, uma mulher segundo a maternidade de Maria.
Muito do que Pe Léo amou em vida, aprendeu com seus pais, pois como diz o ditado: "nós só podemos dar aquilo que recebemos", nesse livro e em pregações dele, nós sabemos como foi complicado a sua infância, como os seus pais tiveram dificuldades em criar seus filhos, mas o amor de Deus sobre essa família sempre foi muito maior do que as dificuldades.
As santas lágrimas de Dona Nazaré purificaram o coração do menino Tarcísio, as santas lágrimas de Dona Nazaré curaram aquele coração tão ferido e machucado pela vida. As santas lágrimas de Dona Nazaré deram vida, deram amor e deram muita fé e deram um coração cheio de força e coragem ao menino Tarcísio.
Mas como o próprio Pe Léo nos falou:
"Em meu aniversário pouca gente me acha, porque eu fujo, é dia só meu, que Deus fez para a gente. O que eu fiz para estar vivo? Se devo dar parabéns, é para Ele."
Então hoje vamos parabenizar a Deus pela vida do Pe Léo, vamos agradecer a Deus pela vida do Pe Léo. Realmente nós não o acharemos hoje, ele conseguiu 'fugir' mais uma vez, mas ele nos deixou uma pista em sua última pregação:
"Sua vida está escondida com Cristo Jesus"...
Então hoje temos a plena certeza de que ele achou essa vida, e podemos celebrar a vitória de Deus, vitória do Cristo Ressuscitado na vida do Pe Léo, então hoje só podemos dizer a Deus:
Muito obrigado Deus pela vida do Pe Léo, muito obrigado pelas santas lágrimas dessa santa mãe, obrigado por esse matrimônio segundo o matrimônio da Sagrada Família, muito obrigado por teres dado a vida eterna ao nosso querido e amado Pe Léo...
Jonathan Melo - 09.10.2011 - @jonathanmelowd
Eu não tive a graça de conhecer o padre Léo pessoalmente, mas confresso a vocês que sinto a sua presença em cada palavra deixada por ele nos livros que publicou. Que o SENHOR DEUS tenha consigo o padre Leo e que ele possa lá do céu continuar abençoando as nossas vidas aqui na terra.
ResponderExcluirJairo Hildebrando da Silva
jhildebrando@aasp.org.br
Pela Graça de Deus Jonathan, um dia acharemos o Padre Leo escondido em Cristo Jesus!
ResponderExcluirBruno Jimenez
As palavras são poucas para falar do padre Léo,era apenas divino!!!!!
ResponderExcluir