Na TV Canção Nova: "Sede bondosos, compassivos e perdoai"



O programa especial “Buscai as coisas do alto”, exibido pela TV Canção Nova reprisará hoje, às 21h00min, a pregação: ”Sede bondosos, compassivos e perdoai”, do Acampamento de Cura e Libertação, do dia 27/11/2005, quando o padre Léo nos apresentou o seu novo livro: “A Cura dos Traumas da Morte”.

O contexto dessa pregação tem como fonte a Palavra que está em Efésios, capítulo 4, versos 32, que diz: “Antes, sede uns com os outros bondosos e compassivos. Perdoai-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou, em Cristo”.

Padre Léo nos revela três lições de cura interior, caminhos para curar nossos traumas, de que fala o apóstolo Paulo.
Primeiro: sejamos bondosos:
"O que é ser bondoso? Bondade é uma decisão interior... é se colocar no lugar do outro. O maior ato de bondade foi a entrega de Jesus na cruz, Ele pediu ao Pai ‘perdoai-os porque eles não sabem o que fazem’. Jesus se colocou no lugar da humanidade".

Segundo: compassivos
"O que é ser compassivo? A verdadeira bondade exige compassividade. É andar no mesmo passo. Ser compassivo é caminhar com o outro".

Terceiro: o perdão
Aqui o padre nos dá uma prévia do conteúdo de seu livro: “Gotas de Cura Interior”, lançado em 2006, ocasião de sua enfermidade, onde ele nos indica o caminho para aprendermos a perdoar.

"Para perdoar uma pessoa não precisa ser pessoalmente, muitos já morreram, ou você nunca mais viu. Mesmo que o outro não queira falar com você, perdoe! Pois o perdão não depende do outro. O perdão beneficia quem da, é uma pomada que cura quem foi ofendido. O perdão primeiramente cura a mim, muitas vezes o outro nem sabe que me machucou. A pessoa não merece ser perdoado? Perdoa! Por que você não precisa continuar sua vida com essa ferida interior. O perdão é um imperativo seu, ele precisa mais da vontade, razão do que sentimento é uma decisão "eu decido perdoar".

É imperdível essa pregação para quem quer se aprofundar em “Cura Interior”

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Gosto de mais das pregações do Pe Leo aprendi muito e continuo aprendendo as maravilhas que Deus nos agracia incessantemente...MARAVILHOSO

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...