Promoção de Janeiro/14: Concorra a um livro do padre Léo

Que tal começar o ano de 2014 ganhando o livro “Curados para Vencer a Batalha”, do padre Léo? Para participar do sorteio, responda a seguinte pergunta nos comentários desta postagem:


“Por que você deveria ganhar o livro “Curados para Vencer a Batalha?”

O autor da frase mais criativa escolhida pela equipe do Blog Padre Léo Eterno receberá em sua casa o prêmio deste mês.

Onde enviar as frases?
Nesta postagem, logo abaixo na sessão de comentários.

Qual o tamanho máximo da frase?
As frases devem conter no máximo de 200 caracteres.

Até quando enviar as frases?
Até o dia 30 de janeiro somente. Depois disso a equipe escolherá a frase mais criativa.

Quando será divulgado o resultado?
Dia 4 de fevereiro

Boa sorte!

Equipe do Blog Padre Léo Eterno
Compartilhe:

41 comentários:

  1. Preciso me curar de uma guerra interna, me curar vencendo esta batalha.

    ResponderExcluir
  2. Para que cada dia eu veja o quanto sou pequeno e o quanto preciso de ti ó pai querido, pai amado.

    ResponderExcluir
  3. Porque Jesus, já determinou que serei eu, a ganhadora do livro Curados para vencer a Batalha... E nos desígnios de Deus ninguém toca...

    ResponderExcluir
  4. pra vencermos as batalhas devemos nos curar...curar o nosso coração dos medos e ressentimentos que carregamos em nossas vidas....eu estou na batalha contra o pecado que me atormenta a cada dia. Em Deus irei vencer com certeza! Rogai por mim Pe Leo..

    ResponderExcluir
  5. “Sou fadado a começar uma batalha a cada amanhecer de minha história, pena que machucado não batalho direito. Sei que não nasci para perder, por isso, quero ser curado para VENCER!!!”

    Nome: Rafael
    Email: rafelfre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre digo e repito "SAUDOSO PADRE E ETERNO PADRE LÉO, após grande tempo, acompanhando palestras deste Santo Padre, vejo que minha vida mudou , Busco somente as coisas do ALTO (CÉU), como ele sempre dizia!

    Desejo participar de mais esta promoção, já tenho o livro mas,quero dar de presente para um amigo com a intenção de levar a palavra contida com exatidão, perfeição, conhecimento e Fé, contidas nele! Osny José Arantes

    ResponderExcluir
  7. Porque você deveria ganhar o livro “Curados para Vencer a Batalha?”
    Por que a 8 anos estou vivendo uma verdadeira batalha espiritual, sepração, falecimento da minha mãe, falecimento do meu irmão, e começando a tratar varias doenças oportunistas que apareceram por causa do alto nivel de estresse, entre elas a depressão. Por isso eu mereço, pois preciso vencer essa batalha.

    ResponderExcluir

  8. “Porque você deveria ganhar o livro “Curados para Vencer a Batalha?” Para ler e aprender mais,e alcançar e ajudar mais vidas com empréstimos de livros.

    ResponderExcluir
  9. Somente curando as feridas de minha alma, posso vencer a batalha das provações e alcançar a vitória no Nosso Senhor!
    Maria Claudia ( mayerr852@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha perdido a fé no catolicismo, há tempo ñ ia a igreja. mas ano passado conheci Padre Léo,e o poder d suas palavras me devolveram a fé. e desejo saber mais sobre ele. Suas palavras são meu incentivo para o dia a dia doloroso q tenho.

    ResponderExcluir
  11. Há tempos perdi minha fé no catolicismo, e ano passado conheci Padre Léo, e suas palavras passaram a ser meu incentivo para lutar o dia a dia.desempregada e mãe solteira, Padre Léo me levanta todos os dias, gostaria de saber mais obre suas palavras.

    ResponderExcluir
  12. Através da vida do Padre Léo eu fui preparada sem saber para devolver um filho de 20 anos a Deus,vitima de acidente de moto,este livro será como um Troféu pra mim pela força que tive por Deus,para superar a dor e a cada dia agradecendo pela vida do meu filho.

    ResponderExcluir
  13. Só venceremos a batalha estando curados, curados espiritualmente, fisicamente. E para se curar precisamos de Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  14. porque eu estou passando por uma grande depressão e, acredito que esse livro pode mudar, salvar minha vida e me fazer um jarro novo!! Sebastião

    ResponderExcluir
  15. Devo ganhar o livro Curados para Vencer a Batalha porque tive a felicidade de conhecer o profeta Pe Léo em 2013 e é através de suas palestras que estou superando uma fase conturbada na minha vida.(marcineiamad@y

    ResponderExcluir
  16. porque tenho muitas feridas ,muitas batalhas a vencer e sei que esse livro vai me ajudar!!!!!eu necessito!!!!

    ResponderExcluir
  17. eu necessito aprender a enfrentar minhas batalhas, e creio que esse livro vai me ajudar muito!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola! A resposta para essa pergunta é muito simples: Nós temos batalhas todos os dias, a todo momento, o tempo todo, e devemos estar vigilantes e com as ferramentas necessárias para a batalha, neste livro tenho a certeza de encontra-las. Desde ja agradeço que DEUS os abençoe. Fernanda

    ResponderExcluir
  19. Ola! A resposta para essa pergunta é muito simples: Nós temos batalhas todos os dias, a todo momento, o tempo todo, e devemos estar vigilantes e com as ferramentas necessárias para a batalha, neste livro tenho a certeza de encontra-las. Desde ja agradeço que DEUS os abençoe. Fernanda

    ResponderExcluir
  20. Porque serei curado e com isto saberei curar aqueles que precisam de ajuda nesta batalha que enfrentamos todos os dias de nossas vidas...mesmo na dor darei o amor aqueles que precisam sem pedi nada em troca, o que importa é a pessoa esta feliz e com a Misericórdia de Deus venceremos mas uma Batalha, Pois estamos salvando Almas.

    ResponderExcluir
  21. Porque serei curado e com isto saberei curar aqueles que precisam de ajuda nesta batalha que enfrentamos todos os dias de nossas vidas...mesmo na dor darei o amor aqueles que precisam sem pedi nada em troca, o que importa é a pessoa esta feliz e com a Misericórdia de Deus venceremos mas uma Batalha, Pois estamos salvando Almas.

    ResponderExcluir
  22. Porque serei curado e assim saberei curar os próximos irmãos, pois de graças ganhei de gracas darei...pois estamos em batalha não só um dia, mas todos os dias de nossas vidas...e assim salvaremos mas Almas com a Misericórdia de Deus e nosso Irmão Jesus Cristo junto com Maria nossa querida Mãe.

    ResponderExcluir
  23. Curados para curar,para não somente vencer batalhas próprias ,mas para andar mais devagar no passo do outro e ajudá-lo com a benção de Deus a ser curado também!!!
    Thaynara Gabriela (thaynara.tg77@gmail.com)

    ResponderExcluir
  24. Curados para curar,não somente se curar e vencer suas próprias batalhas,mas andar talvez um pouco mais devagar no passo do outro para ajudá-lo a vencer suas batalhas com a benção de Deus.
    Thaynara Gabriela (thaynara.tg77@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Porque Deus usou ele para me ajudar no processo de cura de depressão, através de uma pregação exibida na terapia em que eu e muitas outras pessoas estavam participando. Foi tremendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, bem que você poderia nos dar seu testemunho dessa terapia e aí publicaremos aqui no Blog. O que acha? Envie para robsonroque@outlook.com

      Excluir
  26. Mais uma prova de que o Padre Léo me ajudava em vida e continua me ajudando após estar entre as coisas do alto.

    ResponderExcluir
  27. Pq sei que o nosso padre Léo, foi um anjo enviado por Deus até nós e deixar seu exemplo de homen de fé, até na dor no sofrimento foi fiel e necessito buscar nesse livro mais forças para obter minha cura espiritual em nome do Senhor Jesus, pois necessito muito para continuar minha caminhada!!! Muito obrigada pela oportunidade e fiquem todos com Deus! Maria Lucia.

    ResponderExcluir
  28. Pq o padre Léo foi um anjo enviado por Deus para nos deixar seu exemplo de fé nas dificuldades, no sofrimento da dor e perdas..sei que com essa oportunidade de poder ter em mãos, os ensinamentos deixados pelo "Léo" nesse livro me ajudaria e muito por tantas perdas que até hj não consigo me conformar e com isso me dói muito até hje! Que Deus me perdoe por isso, pois vivo muito infeliz, mas quero ser curada desta ferida, e ficaria muito feliz e honrada de ter a oportunidade de ler as maravilhas desse homem guerreiro,de muita fé enfim, um anjo enviado por Deus um dia para nós e que hj retornou para a casa do Pai, chamado "padre Léo"!
    Desde já o meu muito obrigada pela oportunidade,
    Maria Lucia (Jp)

    ResponderExcluir
  29. “Porque você deveria ganhar o livro “Curados para Vencer a Batalha?"
    Porque Padre Léo foi exemplo em suas batalhas nos ensinando a serem vencedores.

    ResponderExcluir
  30. Porque fui tocada por uma pregação durante uma terapia que fazia para tratamento de depressão. A partir dai busquei tudo sobre esse anjo usado por Deus, e sou tocada ate hoje ouvindo e repassando suas mensagens.

    ResponderExcluir
  31. AMO O BBB......".PROCURO" ... BUSCAR - BOAS - BIBLIOTECAS.... E SEI QUE SÓ VOU ENCONTRÁ-LA NESTE LIVRO...CURADOS PARA VENCER A BATALHA....A BATALHA DE COMO SOBREVIVER SEM VER AO VIVO E A CORES O MAIOR PREGADOR DO MUNDO ... SAUDADES..PE. LÉO.

    ResponderExcluir
  32. Por que eu era uma pessoa descrente da vida, mas depois que eu comecei a assistir teu programa na canção nova eu mudei e com esse livro espero mudar ainda mais e conseguir mudar muitos em volta de mim que sofrem com a faltou de DEUS no coração. Ademir Machado de Queiroz

    ResponderExcluir
  33. Porque eu tinha um vício , o de achar que a felicidade estava nas coisas terrenas, mas graças as palestras do Eterno Pe Léo eu estou curado e hoje sei que a felicidade está em Buscar As Coisas Do Alto.

    ResponderExcluir
  34. Porque o tema deste livro impulsiona e amadurece nossa fé, e que a cada dia neste livro eu me sinto encorajada a viver a vida, com suas batalhas e tribulações, junto de Deus, junto com o próprio Cristo Jesus...Seja feita a vontade de Deus a entrega deste livro.

    ResponderExcluir
  35. Bom, porque este livro dá uma importância grandiosa na vida de alguém, imagino que com cada palavra de padre Léo nestas páginas é uma motivação para colocarmos a nossa fé em Cristo Jesus, diante das batalhas e tribulações em nossas vidas. Mariana Apª Dos Santos Silva.

    ResponderExcluir
  36. Por que eu deveria ganhar o livro?
    Porque tenho enfrentado batalhas espirituais e sei que sozinha, sem a cura de Deus, não conseguirei. A cura virá, só que o segredo do sucesso na batalha espiritual é encontrar o equilíbrio bíblico que sei, encontrarei neste livro abençoado!
    Dina Simões

    ResponderExcluir
  37. Porque eu tinha um vício, o de buscar a felicidade nas coisas terrenas, mas graças ao padre Léo eu fui curado, então descobri que a verdadeira felicidade está em Buscar As Coisas Do Alto.

    ResponderExcluir
  38. Senhor Jesus eu sou Gustavo da comunidade São Geraldo, aquele que toca o violão. De uns dias pra cá venho tendo que enfrentar grandes batalhas. Bem que o Senhor poderia enviar esse livro pra ajudar-me né Senhor, eu moro pertinho, vou lhe explicar: O Senhor vai até a rodoviária pega uma ônibus e vêm até a minha casa que fica aqui na Paraíba, na Cidade do Maior São João do mundo, que é Campina Grande, eu moro bem perto da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima no bairro da Palmeira é onde fica a casa da sua mãezinha que eu sei que o Senhor conhece, chegando lá pode perguntar pela Comunidade Santa Luzia que todos saberão informar onde é, chegando à comunidade de Santa Luzia lá é fácil de encontrar-me é só perguntar a antiga coordenadora que mora do lado da capela que é capaz de ela levar o Senhor lá em casa, chegando lá pode entrar, deixar o livro, abençoa minha família e ficar para o jantar e depois não precisa ir mais embora.

    Nome-Gustavo Ramos da Silva
    email-gustavoramos234@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Senhor Jesus eu sou Gustavo da comunidade São Geraldo, aquele que toca o violão. De uns dias pra cá venho tendo que enfrentar grandes batalhas. Bem que o Senhor poderia enviar esse livro pra ajudar-me né Senhor, eu moro pertinho, vou lhe explicar: O Senhor vai até a rodoviária pega uma ônibus e vêm até a minha casa que fica aqui na Paraíba, na Cidade do Maior São João do mundo, que é Campina Grande, eu moro bem perto da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima no bairro da Palmeira é onde fica a casa da sua mãezinha que eu sei que o Senhor conhece, chegando lá pode perguntar pela Comunidade Santa Luzia que todos saberão informar onde é, chegando à comunidade de Santa Luzia lá é fácil de encontrar-me é só perguntar a antiga coordenadora que mora do lado da capela que é capaz de ela levar o Senhor lá em casa, chegando lá pode entrar, deixar o livro, abençoa minha família e ficar para o jantar e depois não precisa ir mais embora.

    Nome-Gustavo Ramos da Silva
    email- gustavoramos234@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal eu fui o vencedor da promoção e ainda não recebi e-mail, espero ansiosamente!

      Excluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...