Recordar o passado para projetar o futuro!

O primeiro exemplar da Revista: “Viver Bethânia”, do ano de 2015, destaca em sua página central o ano de celebração dos 20 anos da Comunidade Bethânia.
"Bethânia inicia em 2015 um ano memorável para os amigos, consagrados e benfeitores da comunidade..."

Nesses anos de existência Deus vem nos revelando que é possível o jovem sair do mundo das drogas e recomeçar, mas de um jeito novo, lhe dando a certeza de que é capaz de enfrentar os desafios da vida, da sociedade. Para isso basta buscar ajuda e mudar o rumo de sua história.

A missão Bethânia, as obras e os trabalhos com dedicação, busca sempre a presença de Jesus como fonte de inspiração para continuar a caminhada com coragem.
"Ver como Bethânia é hoje faz com que relembre-se um inesquecível 12 de outubro de 1995, dia em que padre Léo scj fundou este lugar de vida plena. Contemplar as obras realizadas na comunidade é motivo de júbilo no céu, pois Deus quando plantou esse sonho no coração do padre Léo sabia todos os frutos que um lugar de acolhimento como Bethânia proporcionaria futuramente". 

Depoimento do atual presidente da comunidade padre Vicente, bth:
"Sou agradecido a Deus por ser testemunha destas duas décadas de florescimento do carisma plantado no coração do padre Léo, e, que continua na entrega de cada membro da família Bethânia. São muitos os frutos. Hoje somos sete recantos e um Centro Educacional Jucélia (Ceju), que crescem de maneira sempre atenta à providência de Deus, coordenada pelo trabalho voluntário de cada consagrado e consagrada de Bethânia". 

Quantas famílias redescobriram o filho que voltou para a casa porque encontrou o sentido da vida! Quantos testemunhos partilhados! Quantos jovens, herdeiros de uma vida plena, vivendo a experiência de ver Jesus no irmão...
O artigo apresenta-nos ainda as atividades e a programação para a festa dos 20 anos, e os projetos futuros. "Vislumbraremos na fé tudo o que Deus ainda realizará por meio do carisma Bethânia". 
A obra continua... Caminhando esperançosos buscaremos respostas para tantos problemas que afligem a vida e fere a dignidade humana, atendendo o chamado de ser Bethânia e viver Bethânia.  

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...