Uma menina chamada Bethânia

Por muitos anos, um casal não conseguia ter filhos. Um dia, Elisângela Amorim falou para Deus que se recebesse a graça de ser mãe e fosse menina, daria a ela o nome de Bethânia, em homenagem ao padre Léo. Hoje o casal tem uma linda menina, que completará sete anos. Confiram o lindo testemunho de fé que a mãe nos enviou: 



“Meu esposo foi diagnosticado com problemas de fertilidade. Eu até engravidava,  mais não conseguia levar a gestação adiante. Foram três abortos que me levaram a ter uma depressão horrível. Muitos anos tentando e, após oito anos, com a Graça de Deus hoje tenho a minha filha de seis anos que se chama Bethânia em homenagem ao Padre Léo. Sempre achei lindo a forma como ele citava a sua comunidade, lugar de acolhimento, terra onde Deus andou.  E para completar temos o Rafael de três anos!

Fiz de coração em homenagem a ele. Sempre que me perguntam de onde tirei este nome, digo: Em homenagem a Padre Léo, você conhece?

Quando  ela apronta e preciso chamar sua atenção,  digo a ela: 

Bethânia, Bethânia, você é terra que Deus anda!




Sempre o amei muito e ele foi um instrumento na minha vida, conversão e ministério!

O conheci pela Canção Nova no início de minha caminhada, há mais ou menos 20 anos. Seu jeito de pregar e falar de Deus me chamou atenção pelo forma bem-humorada e ao mesmo tempo séria. Amava quando ele nos chamava de anta! Gostava muito quando ele falava de sua comunidade, a forma como as pessoas entravam e saiam de lá. Sempre  gostava quando  ele dizia que lá recebiam vários abraços durante todo o dia para que as feridas internas fossem curadas.... Simplesmente ouvi-lo falar.

Sou de São Paulo, mas atualmente estou morando em Ipatinga-MG. Espero ansiosa pelo dia de sua beatificação. Acho que vou chorar muito de alegria!”

Deus seja louvado pelas graças alcançadas por essa família. Se você também tem um testemunho, envie para a Comunidade Bethânia pelo email 

testemunhos@padreleo.com.br

Os testemunhos são importantes para o processo de beatificação de padre Léo.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...