Ele está vivo entre nós!


A Revista Viver Bethânia, na sua edição 17, faz memória aos 10 anos de eternidade do padre Léo. O conteúdo riquíssimo dos artigos traz a personalidade de um homem que se deixou guiar pelo Espírito Santo. E o exemplo de um homem que amou muito os pobres, alguém que sofreu por amor a Cristo, mas soube dar sentido ao sofrimento, como parte de sua missão.

Padre Vicente, bth, em seu texto:”Pe. Léo vivo em nosso meio” (Editorial), vem nos dizer que padre Léo, movido pelo Espírito Santo experimentou a ação de Deus em tudo o que ele fez. O
lema de sua ordenação explica-nos o propósito de seu ministério: o de servir.  
“O versículo: ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, pois Ele me ungiu, para evangelizar...’ (Lc 4,18) foi escolhido pelo padre Léo em 08 de dezembro de 1990, como lema de sua ordenação presbiteral. Deus realiza o que promete. Verdadeiramente, o Espírito Santo demonstrou a força de sua unção, transformando nosso padre Léo, num poderoso instrumento de evangelização, durante seus 45 anos de vida, e muito mais agora na eternidade”.

Padre Léo sempre esteve presente na vida da Comunidade,agora no céu, trabalha muito mais.
“Somos testemunhas do quanto nosso fundador está vivo e atuante. Aliás, testemunhos não param de chegar... relatos de conversões e de graças alcançadas”.

O serviço ao Reino de Deus, gastar a sua vida em favor dos irmãos é próprio de um homem cheio do Espírito Santo, a exemplo de padre Léo.
“Tudo o que experimentamos é reflexo da ação do Espírito Santo no coração e na vida do padre Léo. Inegavelmente colhemos os frutos de uma vida de santidade que impressiona pela força evangelizadora”.

A pedra bruta foi lapidada, e foi atraído por Deus, pelo brilho de sua alma. Foi atraído por seu amor para obter a cura definitiva, selando a sua total consagração a Ele.
“Como bem lembra Monsenhor Jonas Abib, padre Léo foi um diamante lapidado ao longo da vida, de tal forma que morreu exibindo reluzente valor e beleza, cujo nome é santidade. Acentuo que padre Léo foi um instrumento poderoso afinado no diapasão do Espírito para entoar as maravilhas de Deus”.

Padre Vicente ainda reafirma que a Comunidade Bethânia caminha a passos largos no sentido de abrir o processo de Beatificação do padre Léo. Muitos são os testemunhos de curas e conversões. E pede as nossas orações.

O texto  se encerra com o convite para o Acampamento “Na trilha da Cura” na Canção Nova, em Cachoeira Paulista- SP, nos dias 17, 18 e 19 de março.
“Será uma grande festa. Sua presença muito nos alegrará”.








Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...